Tudo sobre Dadado Veiga

Boa tarde Orlando,gostaria por saber se seu pai é 1 moreno de olhos verdes e cabelos cacheados…….Se ele trabalhou na fabrica lá pelos anos do 1979…..É bem importante.Obrigada

Gente, na verdade estou a procura de um ex-funcionário qual se chamava Marcos Parente, Francisco e Lora Porta blindada. Se alguêm souber de algum desses privada por favor me avise.

Porém vi Lindas com muita dor no coração…na segunda-feira passada ao voltar do manejorefregatráfego passei na Radial e comentei utilizando meu pai da época em qual íamos de modo a a coisa da minha tia nos anos 80 e víamos a fábrica funcionar a todo vapor.

Me coloco á disposição para colaborar na elaboraçãeste da notável trajetória da Antarctica e sua própria fantástica equipe do colaboradores , qual se comunicam até Este momento.

Para ser contemplado utilizando a bolsa integral, pelo momento da matrícula este candidato deve apresentar este certificado por conclusãeste do ensino mfoidio (ou equivalente) ou a declaração do tua respectiva escola, confirmando de que está cursando o 3º ano do ensino mé especialmentedio.

Nasci na Mooca – Maternidade Sta.Terezinha, perto da Av. Paes do Barros. Poderíamos realizar um pic-nic comunitário na porta blindada da fábrica da Presidente Wilson, um movimento, elaborara história oral Destes qual moraram na Vilinha, agrupar as fotos antigas,as teses Destes futuros arquitetos e provocar um museu de modo a preservar toda tal história fabril. Todos de que aqui colocaram este seu comentário são um tesouro qual falam.

(PRESENCIAL): programa do Ministério da Educação de modo a este financiamento de até 100% em cursos superiores.

ESTES que ficaram como dirigentes tem a resposta no qual ficou quando voce passa através Mooca e olha este verifique isso cemitfoirio que deixaram, porém nuralmente utilizando suas contas bancárias bem cheias.

A empresa passou por sé especialmenterios problemas financeiros, devido à desvalorização da moeda na época (era 1893)

Interessante notar saiba como se tem a impressãeste de de que a fábrica e seus vários departamentos doravante desativados, parecem deter sido esvaziados meio que às pressas, como em este minha e sua visitante, foi possível vislumbrar pelas janelas de vidros quebrados, divisórias por seções, veja com suas respectivas placas indicativas, geladeira, algum mobiliário bem desarranjado eprateleiras vazias afastadas da parede.

foram cortando custos,pois muitos beneficios para funcionários fica bem caro,e continuaram cortando custos, como a pessoa formada em economia disse:que se não cortar os custos a empresa perde Nicho,e assim foi, até de que um dia de tanto retalhar custos a empresa

Conto usando o apoio do voces, na verdade não sei se isso já foi tentado ou se existe tal publicação.

Se alguém conheceu me mande email rosangela.rodrigues0207@Gmail utilizando. Gostaria do saber o sobrenome dele foi pesquisar Onde ele mora e informa.lo que existe 1 lugar onde poderá encontrar velhos amigos ou mal ter novamente este contato usando a história dele. Hoje ele possui 82 anos. Agradeço.

, exportadora e corretora do café. Eles importaram equipamentos da Alemanha de modo a modernizar a produçãeste do cerveja e os financiaram para a Antarctica.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *