5 elementos essenciais para Mauro Cateb



“Eu penso de que a materializaçãeste da religião e DE verdades é em algum momento uma expressão ligada a uma determinada época, a uma cultura e sensibilidade. Eu acredito mais numa verdade sobrenatural espiritual.

A Igreja, pois, sintetizou os Mandamentos pelo contexto do Novo Testamento, assim como foram aperfeiçoados por Jesus com a sua ensinamento e este seu exemplo. Todos ESTES pontos essenciais Destes Mandamentos do Deus, todavia, permanecem; todas as orientações do Deus estãeste fielmente mantidas. Vejamos:

isso isento contar de que chico xavier recebe a bençãeste do padre de modo a começar "sua própria carreira espirita" conhecendo a minha e sua Igreja Catolica como eu conheco duvido que tal bençãeste tenha sido dada como mostra no filme....

Ainda mais porque mudarãeste este santo sábado do senhor para o domingo dos pagãeste, deus santificou e abençoou o sabado pará guardamos .

Paulo Sávio, você está lendo exclusivamente a Bíblia ou mais destemido livro em conjunto? Não conheçeste natural essas características que você falou.

Porfoim, a resposta é não, eles não seriam capazes do compreendê-lo apenas pelo exame DE Escrituras, e os textos Destes Evangelhos são claríssimos nesse sentido, em diversas passagens.

* Jesus ressuscitou ao terceiro POR DIA, e diz de que nãeste havia subido ao Pai. Logo, seria impossível qual este termo "Este momento" fosse empregado no sentido defendido pelos católicos.

Enfim, vejo qual muitos se dizem católicos mas nãeste conhecem nem a metade da missa, e ao invé especialmentes do procurar entender a doutrina católica, ficam com mimimi, parecendo Muito mais protestante de que católicos.

"Os senhores debates e dialogam desta maneira fora da Net ou agiram desta maneira por se encontrarem protegidos pelo anonimato? (Anonimato ainda que sejam frequentes as suas participações aqui e pelo Catequista sob as mesmas tags.)" Resposta: De que eu me lembre, nunca comentei pelo anonimato, mas sim como Petrivalianici (um pseudônimo, é claro).

Previamente do se manifestar, seria interessante ler o texto utilizando atenção. Ele não diz que a Igreja "está acima" da Bíblia. Essa afirmação é fruto de uma compreensão linear, que não consegue discernir as sutilezas da simples realidade.

Entrando pelo assunto proposto, este chamado "museu" por fato existe, numa igreja em Roma, e foi idealizado usando o intuito do demonstrar a real existência do lugar ou estado DE almas de que permanecem em purificação até de que permitam ser admitidas ao vinculado aqui Paraíso Celeste: o Purgatório, tema sobre este qual já tratamos cá. 

Mas repito novamente, tem que ser 1 dogma, não vale atos administrativos ou explicações teológicas temporárias ou até mesmo artigos do Aviso do direito acanônico, qual verifique isso isto faz Parcela do governo ordinário da Igreja, extraordinário, somente usando relação aos dogmas, e é com relação aos dogmas qual tem qual ser trazido um exemplo por qual a Igreja destemido POR DIA proclamou um determinado dogma e depois voltou atrás.

Logo em seguida, Valdemir acrescenta ao seu comentário este link de modo a uma página espírita-esotfoirica  (que por motivos óbvios nãeste divulgaremos) qual apresenta uma maté especialmenteria ida ao ar há alguns anos pelo programa "Fantástico" da rede Globo por televisão (de que notoriamente a todos os momentos promoveu o espiritismo – Ainda mais informações neste link), intitulada "Museu das Almas do Purgatório" (Aprecie do qual se trata).

Sendo assim, é à Igreja que devemos recorrer de modo a entender e interpretar a clique no site Bíblia, e nãeste o contrário.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *